Rock Camp RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Rock Camp RPG

Venha para o Rock Camp e brilhe na música!
 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Regras gerais do fórum(ANTES DE QUALQUER COISA,LEIA ISTO!)

Ir para baixo 
AutorMensagem
Dianna Pierce
Admin
Admin
Dianna Pierce


Mensagens : 111
Data de inscrição : 29/10/2012
Idade : 34
Localização : Rock Camp-Chalé 1

Regras gerais do fórum(ANTES DE QUALQUER COISA,LEIA ISTO!) Empty
MensagemAssunto: Regras gerais do fórum(ANTES DE QUALQUER COISA,LEIA ISTO!)   Regras gerais do fórum(ANTES DE QUALQUER COISA,LEIA ISTO!) EmptySeg Out 29, 2012 3:40 pm

Sobre flood

O envio de mensagens repetidas ou de duas mensagens seguidas num intervalo de tempo entre dois posts menor que duas horas no mesmo tópico não é permitido. Utilize o botão "editar" para fazer alterações quando necessário.

Sobre a linguagem

O uso de linguagem obscena (como palavrões) não é permitido em posts OFF. Em posts on, é permitido, por facilitar o realismo. Também, evite usar linguagem de internet: vc no lugar de você, não no lugar de não entre outras gírias não serão consideradas e o post será apagado. Escrever corretamente conta pontos caso você queira concorrer a algum cargo no fórum.

Sobre formatação dos posts e assinaturas

O uso de CAPS LOCK não é aceito em títulos de tópico, porém é tolerado em posts, desde que não seja excessivo. Lembre-se que, na internet, o uso de CAPS LOCK é uma analogia para dizer que você está gritando. Evite também o uso excessivo de smilies, letras de tamanho muito grande, cores que tornem seu texto ilegível e grande quantidade de "enters" entre dois parágrafos. Utilize sempre o botão "Prever" (ou pré-visualizar) antes de enviar seu post.
Em assinaturas, além das recomendações anteriores, evite também o uso de imagens grandes e textos muito longos. Lembre-se que a assinatura aparece abaixo de todos os seus posts, mesmo os menores.

Sobre flamewar e ofensas

Mensagens ofensivas e ataques pessoais (chamados na internet de flames) não são permitidas em nenhuma hipótese. Em geral, tópicos onde surgem flamewars são trancados pelos moderadores, o que prejudica todos os usuários. Portanto, resolva desentendimentos pessoais por mensagem privada.

Sobre discriminação

Ridicularizar, diminuir, ou de qualquer outra forma desrespeitar um usuário em função de raça, religião, orientação sexual, idade, nacionalidade, entre outros, não é tolerado aqui. Qualquer usuário que desobedeça a essa regra será punido com o banimento

Sobre punições

O usuário que descumprir as regras da comunidade poderá ser advertido pelos moderadores, ou mesmo ter seu cadastro suspenso por tempo limitado ou indeterminado, conforme a gravidade.

Sobre Avatares e Assinaturas

O tamanho dos avatares não pode ser superior a 200x400 px. Qualquer usuário, que for pego usando um avatar que seja maior que isso, terá o avatar tirado pelos administradores por um período de tempo estipulado pelo administrador ou moderador.
Também não serão aceitos nas assinaturas ou nos avatares imagens ou frases de caráter pornográfico, ou que desrespeite qualquer série de TV, filme, música (etc.), membro do fórum (entre os membros, também encontram-se os administradores e moderadores, não só os outros usuários) ou pessoa. O usuário que for pego fazendo isso estará sujeito e 24 horas de banimento do fórum e dependentemente a retirada de seu avatar por tempo indefinido.
Os avatares também devem ser registrados no tópico Lista do Photo Player. Um avatar não pode se repetir a não ser no caso de gêmeos (para criação de gêmeos idênticos, peça a administração), portanto se mais de um usuário estiver usando um mesmo Photo Player, o único que poderá usar aquele PP é o usuário que tiver registrado na Lista do Photo Player.
Um último detalhe importante é que o avatar deve ser coerente com a idade do personagem. Ex: Se seu personagem tem 16 anos, seu PP não pode ter 9 anos nem 42, tem que parecer que você tem realmente 16 anos.

Sobre Propagandas

Se você quiser fazer propaganda de algum fórum, deverá procurar o tópico Propagandas. Qualquer membro que estiver fazendo propaganda de algum fórum em outro tópico, será punido com o banimento por um período de 24 a 96hs.

Sobre as Tramas

Sobre as tramas só pedimos uma coisa: faça uma trama limpa. Avise o usuário com quem você está turnando de tudo que você for fazer: brigas, insultos etc.etc.etc. e caso o usuário com quem você está interagindo não te avisou e fez algo que você não queria que ele fizesse, apenas não leve isso para o lado pessoal e lembre-se: on é on e off é off.
Ir para o topo Ir para baixo
https://rockcamprpg.forumeiros.com
 
Regras gerais do fórum(ANTES DE QUALQUER COISA,LEIA ISTO!)
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Regras do acampamento(quem não as seguir,sofrerá punição grave!)
» Avisos do fórum
» O Staff do fórum(ADMs)
» O Staff do fórum(MODs)
» Dúvidas e sugestões para o fórum

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Rock Camp RPG :: Geral :: Regras-
Ir para: