Rock Camp RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Rock Camp RPG

Venha para o Rock Camp e brilhe na música!
 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Os Chalés-Características de cada chalé

Ir para baixo 
AutorMensagem
Dianna Pierce
Admin
Admin
Dianna Pierce


Mensagens : 111
Data de inscrição : 29/10/2012
Idade : 34
Localização : Rock Camp-Chalé 1

Os Chalés-Características de cada chalé Empty
MensagemAssunto: Os Chalés-Características de cada chalé   Os Chalés-Características de cada chalé EmptySeg Out 29, 2012 4:24 pm

Chalé 1


O chalé 1 é o vencedor de todos os Campeonatos de Chalés nos últimos 4 anos. Qual o segredo deles? Simples. Trapaça. Todos querem ganhar o campeonato, não importa o que tenham que fazer para consegui-lo. Nenhum dos outros chalés gosta do chalé 1 e todos querem ganhar deles. Será que esse ano alguém conseguirá? É o chalé rival do chalé 6.


Chalé 2


É o chalé que sempre fica em segundo lugar, quase todos os anos. Seus integrantes procuram ao máximo não arranjar confusão, principalmente com os membros do chalé 1, mas preferem o jogo limpo à trapaças. Porém, é claro que existem algumas exceções. Não é rival de nenhum outro chalé.


Chalé 3


O chalé 3 sempre varia de colocações de ano para ano. Tem uma certa rivalidade saudável com o chalé 4, pois no primeiro do Rock Camp, alguns integrantes de cada chalé se envolveram numa briga. Para ganhar do seu rival, os integrantes do chalé 3 fazem tudo que podem e mesmo que alguns sejam contra trapaças, elas acontecem todos os anos.


Chalé 4


O chalé 4 também varia muito de colocações de ano para ano. O rival do chalé 3 faz sempre o possível para conseguir uma posição mais alta do que o inimigo. Os dois chalés são muito parecidos. É um chalé aparentemente pacífico, mas, a verdade é que a maior parte de seus integrantes faz de tudo para conseguir o que querem.


Chalé 5


O chalé mais pacífico do Rock Camp. Se dá bem com todos os outros chalés, mas todos os integrantes se esforçam muito para ganhar as competições. Jogam limpo, mas procuram ficar fora do caminho dos membros do chalé 1 para não virarem o alvo das pegadinhas e trapaças.


Chalé 6


O chalé 6 vem ficando em último lugar durante os últimos 4 anos. É o rival do chalé 1, por isso, o principal alvo das trapaças. Sua última vitória foi há 5 anos, e todo o ano fazem o possível para vencerem novamente, fazendo um jogo limpo. O problema é que isso não funciona com as trapaças do chale 1. Porém esse ano, chega uma nova integrante para o chalé que fará de tudo para vencer e não hesitará em fazer o mesmo jogo sujo que o chalé rival faz.
Ir para o topo Ir para baixo
https://rockcamprpg.forumeiros.com
 
Os Chalés-Características de cada chalé
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Campistas-Chalé 5
» Campistas-Chalé 6
» Campistas-Chalé 1
» Campistas-Chalé 2
» Campistas-Chalé 3

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Rock Camp RPG :: Geral :: Personagens-
Ir para: