Rock Camp RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Rock Camp RPG

Venha para o Rock Camp e brilhe na música!
 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Instrutores do acampamento

Ir para baixo 
AutorMensagem
Dianna Pierce
Admin
Admin
Dianna Pierce


Mensagens : 111
Data de inscrição : 29/10/2012
Idade : 34
Localização : Rock Camp-Chalé 1

Instrutores do acampamento Empty
MensagemAssunto: Instrutores do acampamento   Instrutores do acampamento EmptySeg Out 29, 2012 4:13 pm

Instrutores do acampamento Tumblr_lc8otir44d1qbp5dxo1_500
CHLOE PIERCE
CHLOE # 21 ANOS # INSTRUTORES # SOPHIA BUSH # LIVRE

Chloe é uma das instrutoras do Rock Camp, irmã mais velha de Dianna e Hanna. Independente dos pais, gosta de fazer tudo por conta própria. Por isso está trabalhando no Dianna: quer juntar dinheiro para fazer faculdade de jornalismo, como planejava desde o ensino médio. Chloe já frequentou o acampamento antes e sempre gostou muito, por isso dá muito valor ao emprego. Sempre se diverte muito no acampamento e é muito querida pelos campistas. Chloe é muito responsável e quase nunca quebra as regras: quando o faz tem uma razão muito boa para tal. É uma irmã super protetora e odeia o namorado de Dianna, Tyler. Não se dá muito bem com ele, pois acha que algum dia ele irá magoar sua irmã. Apesar disso, gosta muito de Jasmine e em certas ocasiões até dá conselhos para ela, para que seu namoro dê certo.

CANON LIST By LIA para o TDN


Instrutores do acampamento Tumblr_lgdc1qXvrh1qb1eb9o1_500
JONATHAN PEARSON
JOHNNY# 24 ANOS # INSTRUTORES # JENSEN ACKLES # LIVRE

Jonathan é um dos instrutores do RC. É o instrutor mais querido pelas garotas do acampamento e não abre mão disso. Se casos entre alunos e instrutores não fossem proibidos, ele já teria pegado pelo menos a metade das garotas do acampamento. É o melhor amigo de Darren McBride e se sente... atraído (digamos assim) pela irmã mais nova de seu amigo,a Hayley. Mas é claro que não contaria isso para ele. Já teve um caso com Chloe Pierce, mas ela terminou com ele, pois já tivera casos com outros garotos do tipo galinha e se decepcionara - e não queria repetir a experiência. Ainda sente algo por ela, embora não tenha certeza do que seja, mas sabe que Darren gosta dela e nunca faria nada para magoar o amigo. Ele pode ser um galinha, mas também tem um coração de ouro.

CANON LIST By LIA para o TDN


Instrutores do acampamento Tumblr_m68wvz0H6m1rqqfqio1_500
DARREN MCBRIDE
DARREN# 24 ANOS # INSTRUTORES # CHRIS EVANS # LIVRE

Darren é o irmão mais velho de Hayley McBride, mesmo que as vezes ela o trate como o irmão mais novo. Odeia o ciúme doentio da irmã e apesar de amá-la muito e jurar que nenhuma garota pode substituí-la, acha a irmã muito irritante. É um pouco tímido, mas muito simpático e divertido. Tem uma queda por Chloe Pierce, mas toda vez que a chama para sair, ela recusa, dizendo que prefere que os dois sejam apenas amigos. Gosta muito de Valerie Winchester,uma das monitoras do acampamento, e não entende como uma garota como ela, poderia ser amiga de uma garota como Hayley. Nunca imaginaria que a garota pudesse gostar dele, e a vê quase como uma irmã caçula.

CANON LIST By LIA para o TDN


Instrutores do acampamento 2nrouc7
HAYLEY MCBRIDE
HALES # 21 ANOS # INSTRUTORES # CLAIRE HOLT # LIVRE

Hayley é uma garota fútil, mimada e controladora. Darren, um monitor do acampamento, é seu irmão mais velho, mas ela o trata como se fosse ele fosse o caçula. Protege o irmão mais que tudo e odeia qualquer garota que tente se aproximar dele, afinal Darren pertence a ela e a mais ninguém. Assim, acaba assustando todas as namoradas do irmão, que apesar de amá-la, não aprova esse comportamento e sempre fica com raiva dela. É a melhor amiga de Ellen Castle, mesmo que as duas sejam muito diferentes. As duas estão sempre juntas e contam tudo uma para a outra. O que ela não sabe é que a melhor amiga tem uma queda por seu irmão. Gosta de Cameron Blake, porém ela acha que, pelo fato de ele ser um pegador, os dois não tem nenhum futuro juntos. Cameron adora irritá-la e ela nunca admitiria para ninguém que gosta dele, sendo que a única que sabe disso é Ellen.
CANON LIST By LIA para o TDN




Instrutores do acampamento Tumblr_m8z2bmb08n1rtzlzf
CAMERON BLAKE
CAMMY# 24 ANOS # INSTRUTORES # IAN SOMERHALDER # LIVRE

Cam é o tipo de cara que faz de tudo para levar uma garota para a cama. É um conquistador: é praticamente impossível resistir a ele,mesmo o cara sendo o novo monitor do Rock Camp. No entanto, as garotas do acampamento conhecem bem a má fama do ex-músico e a maioria prefere manter distância. O único jeito de se livrar de Cam é rir na cara dele. E é isso que as garotas fazem. Mas sempre tem uma nova novata ou outra que acaba caindo na dele. Na realidade, Cam gosta de Hayley, e não se importa que todos saibam disso. Vive chamando a garota para sair, dando cantadas, jogando diretas e indiretas, mas é sempre rejeitado pela garota. Porém, por mais difícil que ela seja de conquistar, mais Cam tenta. Ele não vai desistir fácil, ao contrário; ele adora um desafio e o fato da garota ser do tipo difícil só o faz querê-la mais. Agora, um novo obstáculo surgiu em seu caminho: o irmão de Hayley,Darren. Não que aquilo seja um grande problema pra ele, mas ele simplesmente não vai com a cara de Darren e vira e mexe está arranjando confusão com ele.Acaba virando o melhor amigo de Jonathan Pearson.
CANON LIST By LIA para o TDN


Instrutores do acampamento Tumblr_m7m4e3kcsT1rq71ks
ROBERT STARK
ROB# 24 ANOS # INSTRUTORES # ROBERT DOWNEY JR # LIVRE

História em construção

CANON LIST By LIA para o TDN


Ultima cannon em construção
Ir para o topo Ir para baixo
https://rockcamprpg.forumeiros.com
 
Instrutores do acampamento
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Cachoeira do acampamento
» Auditório do acampamento
» Fogueira do acampamento
» Academia do acampamento
» Estábulos do acampamento

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Rock Camp RPG :: Geral :: Trama e Cannons-
Ir para: